AAAPV

Bahia recebe debate sobre associações de proteção veicular no dia 30 de outubro

Seminário, que aborda o PL 3139/2015, é proposto pelo deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) e tem como objetivo discutir os critérios para o funcionamento das entidades de benefícios mútuos

 

No dia 30 de outubro, a Bahia receberá um debate sobre o Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015, que tenta criminalizar as associações. O seminário, proposto pelo deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA), tem como objetivo discutir os critérios para o funcionamento das entidades, por isso a mobilização de todos é essencial.

O encontro começa às 9h no Auditório da Assembleia Legislativa. Além de representantes de associações, cooperativas e clubes de benefícios mútuos, autoridades e membros da Comissão Especial que analisa o PL 3139/2015 devem estar presentes.

A oportunidade, que terá participação de diversos membros da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), dentre eles os representantes regionais Rômulo Machado e Ricardo Saldanha, diretor de expansão e procurador-geral, é essencial para apresentação de ideias e argumentação sobre o impacto econômico positivo que a atividade tem no Brasil. A entrada é gratuita.

Serviço:
Seminário sobre o PL 3139/2015 na Bahia

Data: 30/10/2017
Horário: 9h
Local: Assembleia Legislativa da Bahia
Ed. Juthay Magalhães – Auditório Jorge Calmon
Centro Administrativo da Bahia/Paralela