AAAPV

PRF prende três em ação contra roubo de veículos na BR-116

Dois automóveis foram recuperados na Região Metropolitana

Por Portal Gaz

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira, 16, recuperou dois veículos e prendeu três pessoas na BR-116, na Região Metropolitana. Durante atividade de enfrentamento ao roubo de veículos em Porto Alegre, agentes recuperaram um veículo Fiat Uno que seguia de Porto Alegre para Canoas. Duas pessoas foram presas transitando com o automóvel que estava com as placas clonadas. No interior do carro, também foram localizados medicamentos de origem estrangeira que seriam comercializados na região.

Em outra abordagem, foi recuperado um veículo Renault Logan e preso mais um suspeito que havia fraudado a documentação para locação do veículo. Ele vinha usando o veículo para transporte de passageiros por aplicativo. O homem já possuía antecedentes por receptação. Os detidos foram encaminhados à Polícia Federal e os veículos serão restituídos aos proprietários.

Foto: PRF/Divulgação

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: