AAAPV

AAAPV mobiliza entidades de todo o país para barrar projeto de lei que criminaliza associações de proteção veicular

Mais de 300 representantes de associações são esperados no Congresso na próxima terça-feira (22), data em que será analisado o Projeto de Lei nº 3139/2015, proposto pelo deputado Lucas Virgílio (SD/GO)

Por Andrew Simek

Na próxima terça-feira (22), uma Comissão Especial encabeçada pelo deputado Lucas Virgílio (SD/GO) irá discutir a criminalização das atividades de proteção veicular, na Câmara dos Deputados. Com o intuito de barrar o Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015, proposto por Virgílio, a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) já iniciou uma campanha de mobilização das entidades em todo o País.

São esperados mais de 300 representantes de associações no Congresso, que juntos irão mostrar a importância da atividade e como a criminalização pode afetar o desenvolvimento econômico do Brasil. Parlamentares como Ezequiel Teixeira (PODE/RJ), João Campos (PRB/GO), Áureo (SD/RJ) Lincoln Portela (PRB/MG) e Barcelar (Podemos/BA) já afirmaram estar com o povo e que irão defender as associações no plenário.

“Estamos bem adiantados. Criamos uma Comissão Especial para tratar dos PLs dos deputados Ezequiel Teixeira e João Campos. Vamos encher os corredores, mandar e-mails, ligar para os parlamentares. Tudo e além do que pudermos”, comentou o presidente da AAAPV, Raul Canal.