AAAPV

AAAPV Rio de Janeiro: filiadas decidem agência que atuará em campanha institucional

Projeto visa esclarecer à população fluminense a legalidade da proteção veicular e promover confiança nas mútuas ligadas à AAAPV e ao FGRS

Rio de Janeiro, 23 de março de 2023 – Em continuidade à produção da campanha institucional regional, filiadas da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) da capital fluminense se reuniram ontem (22), no próprio estado, para receberem as empresas de publicidade finalistas no processo de contratação. A vencedora foi a Agência 11:21.

Durante a reunião, que contou com a presença de representantes das associações e do conselho especializado, o CEO da 11:21, Gustavo Bastos, apresentou o slogan da propaganda: “se tem o selo AAAPV, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”. Bastos foi eleito um dos 100 Global Creative Leaders de 2022 e também para o Hall da Fama do Marketing pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

O projeto da AAAPV no Estado tem o objetivo de apresentar à população a credibilidade e os benefícios em se filiar a uma associação ligada à principal entidade representativa do setor associativista no Brasil. “Estamos muito confiantes que será um marco na confiabilidade da proteção veicular no RJ. O selo AAAPV vai evidenciar aos usuários de proteção veicular que eles podem, sim, acreditar no trabalho das associações, desde que sejam filiadas a AAAPV”, comentou o diretor de Relações Institucionais, Theone Cardoso.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: