AAAPV

André Amaral visita presidente da AAAPV para tratar de apoio às mútuas

Amaral é presidente regional do PROS/PB e pai do deputado André Amaral Filho, que está na Comissão Especial do PL 3139/2015

 

Mais um nome de força e representatividade ofereceu apoio às cooperativas e associações de proteção veicular. Na manhã de hoje (6), o presidente regional do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) na Paraíba e pai do deputado André Amaral Filho (PROS/PB), André Amaral, esteve na sede da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) em uma reunião com o presidente da Agência, Raul Canal.

O filho de Amaral é um dos membros da Comissão Especial do Projeto de Lei nº 3139/2015. Ele afirmou que conversará com o deputado e demais membros do partido sobre a licitude do setor e conseguirá mais apoiadores à causa.

IRMÃOS POWER – Também participaram da reunião os Irmãos Power, que apoiam as mútuas e são conhecidos pela participação em uma das mais tradicionais atividades culturais do nordeste brasileiro, a vaquejada. André Amaral Filho é autor da PEC da Vaquejada, aprovada na Câmara dos Deputados em junho passado, que garante a prática da atividade na Constituição.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: