AAAPV

Parceria entre as entidades vai desburocratizar relação entre as associações de proteção veicular e o Pátio Legal, no Rio de Janeiro; AAAPV terá, inclusive, um funcionário dentro do depósito

Rio de Janeiro, 28 de maio de 2022 – O acordo de cooperação técnica entre a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos Contra Riscos Patrimoniais) e a APL (Administração de Pátios e Leilões) foi firmado, ontem, em reunião no Hotel Prodigy Santos Dumont. Mais de 50 representantes de mútuas filiadas participaram do encontro.

A parceria com a APL, nova gestora do Pátio Legal, depósito de carros roubados e furtados e apreendidos pela polícia na capital fluminense, vai desburocratizar serviços e trâmite de documentos e possibilitar uma série de facilidades às associações. A AAAPV terá, inclusive, um funcionário dentro do Pátio Legal, o que permitirá um atendimento mais personalizado.

Dentre os benefícios, estão a lavagem e reboque do veículo para a casa dos associados, que também terão facilidades no leilão dos automóveis.

Para o presidente da AAAPV, Raul Canal, esse é um passo importantíssimo para o reconhecimento da Agência e, também, para o mutualismo no segmento de proteção automotiva e patrimonial. “A AAAPV está facilitando a vida das filiadas e dando mais qualidade aos serviços assistenciais”, finalizou.