AAAPV

Arthur Lira participa de almoço patrocinado por entidade filiada à AAAPV

Candidato do Progressistas à presidência da Câmara dos Deputados se reuniu com mais de 30 parlamentares apoiadores no NAU Frutos do Mar, em Brasília; Anadem patrocinou evento promovido pela Frente Parlamentar da Medicina

ANDREW SIMEK

Brasília, 28 de janeiro de 2021 – Na próxima segunda-feira (1º), 513 parlamentares irão eleger o próximo presidente da Câmara dos Deputados. Arthur Lira (PP/AL), segundo informações de especialistas, é o mais cotado para assumir o cargo. Com o objetivo de pautar demandas dos profissionais da área da saúde, a Frente Parlamentar Mista da Medicina (FPMed) promoveu, com o patrocínio da Anadem, entidade filiada à AAAPV, um almoço com o candidato nesta quinta-feira (28), no NAU Frutos do Mar.

Foto: Andrew Simek

Mais de 30 autoridades que apoiam a candidatura de Lira estavam no evento e falaram sobre as perspectivas do futuro e também sobre as necessidades de médicos, enfermeiros e técnicos que se mostraram urgentes nos últimos meses com o avanço da pandemia da covid-19.

O presidente da AAAPV, Raul Canal, agradeceu a participação e o empenho de todos, principalmente do candidato à presidência, que mesmo com a agenda lotada, reservou um período do dia para dar atenção às demandas da classe médica. “Certamente, será um novo tempo para a medicina brasileira”, finalizou.