AAAPV

Câmeras de segurança flagram homens furtando caminhão em Linhares, ES

Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (28) e ninguém foi preso. Segundo o dono do veículo, o carro estava estacionado em uma das principais avenidas da cidade

Por G1

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa flagraram o momento em que dois homens encapuzados furtam um caminhão, no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). O dono do veículo disse que a ação criminosa durou menos de cinco minutos. Ninguém foi preso até o momento.

Por volta da 2h, dois homens aparecem nas imagens andando pela calçada e parando ao lado do caminhão, que estava estacionado em uma das principais avenidas da região. Eles começam a mexer na porta do veículo. Em seguida, conseguem ligar o caminhão e deixam o local.

O proprietário do veículo, Elber Tesch, conta que ficou surpreso com a ousadia dos criminosos que, mesmo com a presença das câmeras de videomonitoramento, não se intimidaram em cometer o furto.

“Eles estavam diante de várias câmeras gravando e, mesmo com essas câmeras, todo esse monitoramento, em uma avenida principal que tem grande fluxo de veículos, isso não foi suficiente para inibir a ação dos bandidos”, disse.

O rapaz ainda revela que o furto de veículos tem sido cada vez mais comum na região. Segundo ele, há duas semanas, um carro de um vizinho foi levado por criminosos na mesma rua.

“Não é o primeiro veículo. Está demais. O outro caso foi muito parecido, até o dia foi o mesmo. O outro foi de quinta para sexta, igual ao nosso. Aparentemente, são bandidos inteligentes que planejam muito bem a ação deles”, concluiu Elber Tesch.

Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone do Disque-Denúncia, o 181.

 

Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: