AAAPV

Campanha “Proteção Veicular é Legal”, com o ex-jogador Zico, começa a ser veiculada em Brasília

Oito painéis e um outdoor na rota do aeroporto da capital federal foram contratados para a divulgação das imagens. Intenção é atingir os parlamentares que passam pelo local

ANDREW SIMEK

Teve início nesta terça-feira (02) a divulgação da campanha “Proteção Veicular é Legal”, promovida pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), cujo garoto-propaganda é o ex-jogador Zico. A ideia é conscientizar os parlamentares e a população sobre a legalidade e idoneidade das associações de proteção veicular e patrimonial brasileiras.

Oito painéis digitais que ficam na rota do aeroporto, em Brasília/DF, além de um outdoor, já estão veiculando as imagens do projeto. A escolha dos primeiros meios de divulgação foi estratégica, pois o intuito é atingir os parlamentares que passam pelo caminho. Na semana que vem será votada a Medida Provisória (MP) nº 881/2019, que trata da liberdade econômica e atinge diretamente as associações de proteção veicular e patrimonial do País.

“Certamente teremos um grande alcance com a contratação dessas mídias, além da performance digital que alcançaremos nos próximos meses. Zico é respeitado e reconhecido em todo o Brasil. Se ele assina embaixo do nosso projeto, diz muito”, comentou o presidente da AAAPV, Raul Canal.