AAAPV

Criminosos são presos em São Leopoldo desmanchando carro horas depois do roubo

Ação da Polícia Civil ocorreu em um depósito no bairro São Miguel e prendeu três homens

Por Cid Martins, do Gaúcha ZH

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no final da madrugada desta terça-feira (25), três homens em um depósito em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Eles estavam desmanchando um veículo que havia sido roubado horas antes na região metropolitana de Porto Alegre. Um dos presos estava foragido após ter rompido a tornozeleira eletrônica.

A ação foi resultado de horas de campana por parte de agentes da 2ª Delegacia de São Leopoldo. O delegado Rodrigo Zucco, titular do distrito policial, diz que foi feita uma denúncia anônima e que o veículo de luxo havia sido roubado de uma vítima no final da noite de segunda-feira (24) em Canoas.

Segundo ele, a investigação está apenas começando, portanto ainda não se sabe mais detalhes sobre o desmanche ilegal de veículos localizado no bairro São Miguel.

Zucco disse que, por enquanto, não está divulgando os nomes dos presos pelo fato de que o objetivo é tentar localizar os demais integrantes do grupo, principalmente os ladrões e os receptadores. Mas ele confirmou que todos os presos têm antecedentes policiais por roubo e adulteração de veículos.

Foto: Reprodução