AAAPV

Deputado Julio Garcia (PSD/SC) recebe AAAPV e FABESC para discutir possível projeto de lei envolvendo entidades de proteção patrimonial

Representantes das duas entidades procuraram o deputado para tratar de demandas do setor, que podem ajudar a fortalecer as associações catarinenses

Com o objetivo de buscar mais apoio para o movimento associativista, a procuradora-geral da AAAPV, Dra. Patrícia Muller, esteve em uma reunião com o deputado estadual Julio Garcia (PSD), em Santa Catarina. Também esteve presente Dra. Bárbara Rauen, em nome da FABESC (Federação de Autorregulamentação e Benefícios de Santa Catarina).

No encontro, foi discutida a possibilidade de apresentação de um projeto de lei em favor das mútuas do Estado, além da participação do parlamentar na 2ª Assembleia Geral da AAAPV, que será realizada na próxima semana, no Costão do Santinho Resort. O deputado mostrou disposição em analisar as demandas do setor, que podem ajudar a fortalecer as associações catarinenses.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: