AAAPV

Eduardo Bolsonaro recebe presidente da AAAPV em reunião sobre mutualismo

Conversa, que teve a participação do deputado João Campos, aconteceu nesta terça-feira. Parlamentar se mostrou interessado pelo tema e já declarou apoio pela regulamentação das associações de proteção veicular e patrimonial

 

Brasília, 24 de fevereiro de 2021 – Interessado em saber mais sobre o movimento associativista de benefícios mútuos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) recebeu, na tarde de ontem (23), o presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), Raul Canal, em seu gabinete na Câmara dos Deputados. Considerado o padrinho do mutualismo, João Campos (REP/GO) também participou da reunião.

“Em almoço com o presidente Jair Bolsonaro, no dia 29 de janeiro, principiei uma conversa com o deputado Eduardo sobre o assunto. Ele se interessou muito. Ontem dei uma aula a ele sobre mutualismo e deixei farto material. O parlamentar se encantou pelo tema e já é nosso aliado. Vai nos ajudar, sobretudo, junto a Casa Civil”, disse Canal.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: