AAAPV

Em menos de 24h, 9 casos de roubo e furto de veículos são registrados em Alagoas

As ocorrências, no entanto, aconteceram em Maceió e Arapiraca, no agreste do estado

 

Por Gazeta Web

 

Alagoas registrou nove casos de roubo e furto de veículos nas últimas 24 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências, no entanto, aconteceram em Maceió e Arapiraca, no Agreste do estado.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Jacintinho, na parte baixa da capital. Uma motocicleta de modelo Honda Fan na cor vermelha foi roubada por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo.

Horas depois, outra motocicleta de modelo Honda Fan 150CC na cor preta foi furtada nas proximidades do viaduto do bairro da Jacarecica. O proprietário esteve na Central de Flagrantes I, no Farol, para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O).

O terceiro caso aconteceu no Benedito Bentes. Uma motocicleta de marca Yamaha na cor vermelha foi furtada após o proprietário deixá-la estacionada. Outra motocicleta, sendo ela de modelo Honda 150CC, também foi roubada por dois suspeitos armados no centro da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Já na Serraria, um carro de modelo Ford/Ecosport foi roubado por dois indivíduos armados. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Outra ocorrência foi registrada no bairro Cidade Universitária. Dois suspeitos, também armados, roubaram uma moto de modelo Pop 110CC na cor preta. O proprietário esteve na Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

No interior de Alagoas, dois furtos e um roubo foram registrados. Os proprietários confeccionaram o Boletim de Ocorrência (B.O), mas seus veículos não foram recuperados até o momento.

 

FOTO: ARQUIVO

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: