AAAPV

Em menos de 24h, seis veículos são roubados no interior de Alagoas

Em um dos casos, suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo

Por Gazeta Web

Em menos de 24 horas, seis veículos foram alvos de roubo no interior do estado, mais precisamente, nos municípios de Craíbas, Satuba e Arapiraca. Em um dos casos, um suspeito foi baleado.

Em Arapiraca, foram roubados cinco veículos. O primeiro alvo foi o motorista de uma Pickup Strada, de cor vermelha, com placa QWK 0537. A vítima relatou que três homens, com uma arma de fogo, o abordaram e anunciaram o assalto. Após a abordagem, os homens levaram o veículo da vítima.

Uma bicicleta da marca Sense, que custa em média R$ 1,5 mil, de cor preta, foi retirada do proprietário após um assaltante, ainda não identificado, anunciar o roubo. A vítima relatou para os agentes da Polícia Civil (PC) que o fato aconteceu no centro da cidade do Agreste.

O terceiro roubo registrado foi de uma motocicleta Pop 100, de cor preta, e placa ORI 1260-AL, que foi levada por dois homens fortemente armados.

Uma Amarok branca, com placa QLA 7170/AL, e um aparelho de celular foram roubados próximo à Massaranduba, também em Arapiraca. A vítima relatou que os bandidos fugiram.

Já no município de Craíbas, uma moto de cor branca e placa QTT 7856 foi levada, de forma violenta, da vítima, que fez Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

Em Satuba, por sua vez, dois homens armados roubaram uma moto vermelha, de placa 6051. Em nenhuma das situações, os suspeitos dos roubos foram localizados.

ROUBO A PESSOA

A vítima estava caminhando por Bom Sucesso, no município de Arapiraca, quando foi abordada e teve o relógio roubado. Após o assalto, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na PC.

O segundo roubo a pessoa foi frustrado porque, conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), uma guarnição da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCOM), do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apareceu e frustrou. O suspeito, Antônio Marcio da Gama Santos, de 27 anos, teria contratado o mototaxista [vítima]. Durante o deslocamento, Antônio teria anunciado o assalto portanto um simulacro. Ele tentou fugir do local, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde foi socorrido e liberado. Após a liberação, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo.

 

Foto: ASCOM/PC

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: