AAAPV

FABESC nomeia novo presidente em Assembleia Geral

Reunião realizada em Tubarão (SC) também contou com prestação de contas, aprovação de pautas ordinárias e apresentação de ações em prol da regulamentação do segmento de proteção veicular

Tubarão (SC), 1º de novembro de 2022 – A Federação de Autorregulamentação e Benefícios de Santa Catarina (FABESC) conduziu o vice-presidente da instituição, Romerito de Souza, ao cargo de presidente, após a renúncia de Delton Baggio. A cerimônia de posse ocorreu durante a Assembleia Geral, realizada no auditório do Art Hotel, na última sexta-feira (28).

Participaram, de forma presencial, 20 representantes de entidades da região. Outros 12 marcaram presença de forma remota. Dra. Bárbara Rauen, Dra. Patricia Müller e o ex-presidente Delton Baggio conduziram os trabalhos durante a Assembleia, que recebeu apoio da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais).

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na ocasião, também foi realizada a prestação de contas e apresentado um comparativo referente aos impostos e aos tributos que devem ser pagos caso as associações de socorro mútuo desejem se reestruturar para o modelo de cooperativas.

Os participantes aprovaram a realização de uma campanha publicitária que tem o objetivo de fortalecer a imagem das associações de Santa Catarina. A iniciativa será paga integralmente pela FABESC com valores em caixa. Outra ação confirmada foi a doação de cadeiras para o Batalhão da Polícia Militar do estado, para o grupo que faz o monitoramento das câmeras de vigilância instaladas e voltadas para o setor de trânsito.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: