AAAPV

Filiadas do RJ lançam, nesta quarta-feira, campanha regional sobre confiabilidade da proteção veicular

Materiais publicitários reforçam o selo AAAPV como garantia de qualidade

ANDREW SIMEK

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2023 – Com humor e criatividade, o grupo de mútuas filiadas à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) no Rio de Janeiro lança, hoje, uma campanha institucional focada na confiabilidade das entidades de proteção patrimonial que detêm o selo AAAPV. Os materiais, criados pela agência publicitária 11:21, têm como ator principal o humorista Bira Tomazi, conhecido na capital fluminense.

O slogan da campanha, que diz “se tem esse selo, pode confiar; se não tem, pode desconfiar”, bem como a agência, foram definidos por um conselho regional, estabelecido em assembleia.

De forma descontraída, os três vídeos publicitários mostram a relação de descoberta e de construção de segurança do associado com as filiadas da Agência no Rio de Janeiro. Também são relembradas as vantagens da proteção veicular, como preço acessível; pouca burocracia; e atendimento a perfis excluídos do mercado tradicional.

DIVULGAÇÃO

A divulgação dos materiais acontecerá nas redes sociais e no Google e, também, em rádios e mídias OOH (Out Of Home), feitas em ambientes externos, como outdoors e painéis de ônibus.