AAAPV

Grande campanha de marketing, câmara de mediação e arbitragem e participação na FENAPROVE são definidas na 1ª Assembleia Geral de 2022

Ação publicitária será realizada em âmbito nacional e foi aprovada majoritariamente pelo quórum presente; no encontro, realizado em Brasília, também foi apresentada a prestação de contas

ANDREW SIMEK

Brasília (DF), 26 de abril de 2022 – Esse será mais um ano de destaque para associações e cooperativas de proteção veicular. Em assembleia realizada hoje na capital federal, foi aprovada, em primeira instância, uma campanha de marketing, com veiculação nacional, que irá reforçar a legalidade das mútuas. O encontro de filiadas à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção contra Riscos Patrimoniais) aconteceu no auditório Giotto, do Hotel San Marco.

Além desta campanha, também foi criada, por ordem majoritária, uma câmara de mediação e arbitragem no âmbito da AAAPV. “A ideia é que, antes de procurar o judiciário, os filiados contem com uma mediação interna. Eles terão nossa completa seriedade e idoneidade para resolver as questões apresentadas”, declarou o presidente da AAAPV, Raul Canal.

A tradicional prestação de contas referente aos últimos meses de trabalho também foi realizada e aprovada com unanimidade. Assuntos como a atual e futura estrutura do FGRS (Fundo Garantidor Contra Riscos Sistêmicos) e movimentações parlamentares, no que tange à regulamentação das mútuas, também entraram em pauta.

FENAPROVE

Os participantes aprovaram, ainda, a realização da próxima Assembleia Geral da AAAPV no mesmo dia da Fenaprove (Feira Nacional de Proteção Veicular), que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro deste ano, e sugeriram que ela seja aberta ao público, o que daria ainda mais visibilidade à Agência.