AAAPV

Izalci Lucas promete conversar com membros do PSDB que estão na comissão especial do PL 3139/2015

Quatro parlamentares do PSDB estão na Comissão; um deles, Raimundo Gomes, já garantiu apoio ao movimento associativista

Por Andrew Simek

Possível candidato a Governador do Distrito Federal, o deputado Izalci Lucas (PSDB/DF) esteve, na última segunda-feira (18), no estúdio do Programa Pampa e Cerrado, apresentado pelo presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) Raul Canal. Durante a entrevista, ele prometeu conversar com os quatro deputados de sua bancada que estão na Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015.

A intenção de Izalci é fazer com que os parlamentares se solidarizem com os mais de três milhões de brasileiros que podem ser afetados caso o PL seja aprovado. Célio Silveira (PSDB/GO), Otávio Leite (PSDB/RJ), Geraldo Resende (PSDB/MS) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB/MS), que já está declaradamente contra o PL, são os nomes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) dentro da Comissão.

“Conheço a matéria, tive a oportunidade de participar de uma audiência pública com os representantes do segmento e me coloquei à disposição para ajuda-los. Não temos que proibir, mas sim incentivar mais cooperativas”, comentou Izalci.

Assista a entrevista completa no link: https://goo.gl/8KcJ9P

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: