AAAPV

João Campos apresenta quatro emendas ao relatório do Projeto de Lei 3139/2015

Uma delas, proposta pela AAAPV, foi encaminhada na íntegra para a Comissão Especial que analisa o projeto

ANDREW SIMEK

O prazo para apresentação de emendas ao relatório do Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015 se encerrou ontem (26). O deputado João Campos (PRB/GO), maior apoiador do associativismo de benefícios mútuos atualmente, apresentou quatro emendas ao PL, sendo uma delas fruto de estudo da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial).

A proposição apresentada pela Agência foi encaminhada na íntegra para a Comissão Especial que analisa o projeto. Os deputados Daniel Almeida (PCdoB/BA) e Leonardo Quintão (MDB/MG) também expuseram emendas indicadas pela AAAPV. Para Campos, os pedidos de revisão no texto do relator, Vinícius Carvalho (PRB/SP), irão gerar mais debates e benefícios para o setor.

O presidente da AAAPV, Raul Canal, esteve na Câmara dos Deputados durante esta segunda-feira, e teve sua atuação elogiada pelo parlamentar goiano. “Raul, você dá exemplo de dedicação à causa, tanto pela estrutura da AAAPV quanto pelo seu trabalho articulando, telefonando e estando presente na Casa”, comentou.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: