AAAPV

João Campos reafirma pré-candidatura ao Senado em evento da AAAPV e FEAB-GO

Churrasco promovido em parceria com 13 mútuas da região contou com aproximadamente 1.100 pessoas e assou mais de uma tonelada de carne. Deputado é considerado o padrinho do mutualismo no Brasil

Andrew Simek

A pré-candidatura do deputado João Campos (PRB/GO) ao Senado foi reafirmada neste sábado (16), em um evento promovido pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), pela FEAB-GO (Federação das Associações de Benefícios do Estado de Goiás) e por outras 13 mútuas da região, em Goiânia. O churrasco, realizado em agradecimento ao empenho do parlamentar pela regulamentação das mútuas, contou com a participação de aproximadamente 1.100 pessoas, entre lideranças como o deputado Jeferson Rodrigues (PRB/GO) e apoiadoras da atividade. Mais de uma tonelada de carne foi assada.

Segundo o presidente da AAAPV, Raul Canal, o evento foi um sucesso e representou a grandiosidade do movimento na capital do Estado de Goiás. “Diversas pessoas viram agradecer pessoalmente o deputado João Campos. Ele é um homem que faz a diferença e pode ser considerado o padrinho do mutualismo no Brasil. Estamos com ele em qualquer cenário, e damos total apoio à candidatura ao Senado”. Canal agradeceu ainda o apoio de Manassés, Aurélio, Waldiney e Anilton, que foram fundamentais para a organização do encontro.

REVISTA – Campos também é a capa da 4ª edição da Revista AAAPV, distribuída com exclusividade no evento. A entrevista com o deputado, que será disseminada em 17 mil exemplares, revela quais são os próximos passos do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 519/18, antigo Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015, e como ele articulará dentro do Congresso Nacional para alcançar a regulamentação das associações e cooperativas de proteção veicular.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: