Foram roubados duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze; automóvel usado para criar passagem foi abandonado na calçada
Por GaúchaZH
O showroom da concessionária Sinoscar, em Sapiranga, amanheceu sem parte dos automóveis expostos. Após ação de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (22), cinco veículos zero-quilômetro, da montadora Chevrolet, foram levados da loja, às margens da RS-239, no Vale do Sinos.
De acordo com o gerente-geral de vendas da Rede Sinoscar, César Viegas, a invasão ocorreu pelos fundos do prédio, por um muro que teve a cerca elétrica rompida. Após, os bandidos usaram um Onix para quebrar a vidraça frontal, fugindo em seguida pilotando outros carros.
— O alarme chegou a ser acionado, mas eles foram muito rápidos. Invadiram a loja, ligaram os carros e fugiram pela vitrine — conta.
Foram roubados duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze. Somados, o valor chega a R$ 450 mil, estima Viegas.
— Tivemos ainda tabletes e o prejuízo da cerca e da vitrine. Tudo deve dar em torno de meio milhão (de reais) — calcula.
Dois veículos foram localizados em Campo Bom, cidade vizinha a Sapiranga. Eles não tiveram grandes danos, apenas alguns arranhões, segundo o gerente da rede.
A perícia coletou evidências do crime nesta manhã e a Polícia Civil procura pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança também devem ser analisadas. Ninguém foi preso até o momento.
Foto: Paulo Ricardo Kreisig / Sinoscar