AAAPV

Lançamento da obra Compliance no Terceiro Setor tem a presença da AAAPV

Os autores Airton Grazzioli e José Eduardo Sabo Paes promoveram um evento de lançamento na sede da LBV, em Brasília

A AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) esteve presente, nesta quarta-feira (8), no lançamento da obra “Compliance no Terceiro Setor – Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil” dos autores Airton Grazzioli e José Eduardo Sabo Paes. O evento aconteceu na sede da LBV (Legião da Boa Vontade), em Brasília/DF.

A obra traz uma visão moderna do que se entende por compliance nas entidades privadas de interesse social e debate as questões fundamentais para as Organizações da Sociedade Civil. O material é de relevância para pesquisa e consulta a todos que vivem o dia a dia do Terceiro Setor e que buscam exercer as atividades de forma mais eficiente, de acordo com a legalidade e com os procedimentos essenciais.

No lançamento estavam presentes os autores Airton Grazzioli e José Eduardo Sabo Paes, que realizaram um debate com outros especialistas no assunto. Foram discutidos temas como a profissionalização do Terceiro Setor e formas de criar uma fundação e contabilidade para as organizações.