AAAPV

Mais de 80 outdoors da campanha “Proteção Veicular é Legal” são instalados no Brasil

Criada como um manifesto contrário ao Projeto de Lei 3139/2015, publicidade deu visibilidade à atividade em todo o País, e trouxe melhores resultados para as associações filiadas

 

Andrew Simek

Desde o começo do ano, a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) retomou a divulgação da campanha “Proteção Veicular é Legal” e, até o momento, já instalou mais de 80 outdoors em diversos Estados do Brasil. São eles: Brasília (2), Florianópolis (1), Goiânia (1), Joinville (5), Minas Gerais (75) e Rio de Janeiro (2).

O movimento é de conscientização de parlamentares e também da população brasileira, que pode ser penalizada a depender do resultado do Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015. Minas Gerais, por abrigar o maior número de associações de benefícios mútuos e, consequentemente, de usuários, recebeu a maior remessa de painéis.

RESULTADOS – Os resultados já podem ser vistos em grupos de WhatsApp ou até mesmo na rua. Quem antes não sabia o que era a atividade, agora teve oportunidade de conhecer e até mesmo de se filiar a uma. Frequentemente, membros da AAAPV recebem mensagens de que viram os outdoors e a logo das filiadas no Estado.

“É um mecanismo de informação democrático. Quem passa por eles quase sempre vê, pois todos foram instalados em pontos estratégicos. Em Brasília, por exemplo, colocamos dois no acesso ao Aeroporto Internacional, rota frequente dos deputados. Estamos satisfeitos com os resultados”, comentou o presidente da AAAPV, Raul Canal.