AAAPV

Motorista de Uber é rendido por dupla que se passou por usuária do aplicativo e tem veículo roubado em Bauru

Jovens usaram uma faca para render o funcionário. Veículo foi localizado pela PM mas ninguém foi preso. Na mesma noite, um taxista foi assaltado e ficou sob a mira de um revólver.

Por G1

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado na noite deste domingo (2) em Bauru (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens o renderam com uma faca.

Ainda segundo o documento, o motorista afirmou que foi solicitado por uma mulher chamada “Vanessinha” no Bairro Tangarás, mas, quando chegou ao local, viu que eram dois jovens. Ele resolveu fazer a corrida mesmo assim, já que os rapazes confirmaram o endereço do destino da viagem.

Quando estavam na região do Bairro Jardim Ouro Verde, os dois renderam o motorista com uma faca e pegaram R$ 220, um celular e fugiram com o carro da vítima. O veículo foi localizado pela PM pouco depois, perto da favela do Jardim Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Uber informou que lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência e que está à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei. Ressaltou ainda que todas as viagens pelo app são registradas por GPS.

Outro caso

Ainda na cidade, já na madrugada desta segunda-feira (3), um taxista de 78 anos foi assaltado em uma estrada de terra que liga Bauru a Piratininga.

Segundo o BO, o motorista teria pego um passageiro por volta das 4h no Terminal Rodoviário. Quando estavam na estrada, o homem apontou um revólver para a cabeça do taxista e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o boletim, o assaltante fugiu levando um celular, o taxímetro e cerca de R$ 400 em dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Exame

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: