AAAPV

Mútuas do Rio de Janeiro se organizam para lançar campanha sobre confiabilidade da proteção veicular

Reunião aconteceu, na última semana, na Barra da Tijuca; somente entidades filiadas à AAAPV irão participar da ação publicitária

ANDREW SIMEK

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2022 – Dezenas de mútuas filiadas à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) se reuniram, na última quarta-feira (10), para somar forças e lançar uma campanha sobre a confiabilidade da proteção veicular. Somente as principais entidades do estado foram convidadas para o evento, que aconteceu na Barra da Tijuca.

O projeto, que está em fase de desenvolvimento e ainda não tem data de início, destacará a qualidade dos serviços prestados pelas associações filiadas e a legalidade do setor em todo o Brasil. “Será uma oportunidade para evidenciar à população usuária da proteção veicular disponibilizada pelas associações, que elas podem confiar naquelas que seguem o Estatuto Social e o Código de Ética da AAAPV, que por sua vez, fiscaliza a conduta das mútuas de forma séria e comprometida”, ressaltou o diretor de Relações Institucionais e Parlamentares da AAAPV, Theone Cardoso.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: