AAAPV

Novas funcionalidades e tecnologias são apresentadas em reunião ordinária da diretoria

Encontro aconteceu nesta segunda-feira (13), em Brasília/DF; itens como a criação do Fundo Garantidor de Proteção Patrimonial e Veicular, o aplicativo da AAAPV e o blacklist foram pauta

ANDREW SIMEK

A melhoria no atendimento às filiadas e a expansão de funcionalidades são os focos da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), que constantemente investe em novas tecnologias para facilitar o dia a dia das mútuas. Em reunião ordinária da diretoria realizada nesta segunda-feira (13), no San Marco Hotel, em Brasília/DF, diversas propostas de desenvolvimento foram apresentadas.

Dentre os itens apresentados se destacou o Fundo Garantidor de Proteção Patrimonial e Veicular (FGPV), apresentado pelo diretor Aurélio Brandão. O Fundo tem a finalidade de prestar garantia de créditos para as instituições participantes em casos de decretação de intervenção, liquidação ou falência ou, ainda, em situação de insolvência.

OUVIDORIA E DEMAIS PAUTAS

Logo depois foi citada a criação de um rito com estipulação de prazos para a conclusão das demandas na ouvidoria, um dos maiores diferenciais da Agência atualmente. A ideia é que também seja designada uma segunda instância, na qual outros três diretores da AAAPV poderão participar e votar diante dos casos.

Também foi pauta a criação do blacklist, a próxima edição da revista, o novo aplicativo da AAAPV, os resultados dos almoços entre amigos, o trabalho da assessoria de imprensa no Rio de Janeiro e a atuação do departamento jurídico em Sergipe e Salvador.

“Estamos em processo de crescimento em todo o Brasil. Os associados das associações e cooperativas de proteção veicular já nos reconhecem como uma Agência confiável e que realiza um trabalho de qualidade. Reuniões como a de hoje mostram que temos em nosso time gente compromissada e interessada em transformar e melhorar cada vez mais o setor”, comentou o presidente da AAAPV, Raul Canal.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: