AAAPV

“O Brasil tem 14 milhões de desempregados e o PL 3139/2015 contribui para o aumento desse número”, reconhece Deputado Alberto Fraga

Parlamentar, que está na Comissão Especial do PL 3139/2015, afirmou estar ao lado do cooperativismo de socorros mútuos durante entrevista ao programa Pampa e Cerrado

O programa Pampa e Cerrado, apresentado pelo presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), recebeu o deputado Alberto Fraga (DEM/DF) na última segunda-feira (4). O parlamentar, que é um dos membros da Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015, afirmou que a aprovação do Projeto contribuiria para o aumento do desemprego no País, que atualmente atinge a 14 milhões de brasileiros.

O PL em questão tenta criminalizar a atividade das associações de proteção veicular e patrimonial. Fraga, que tem uma base aliada muito forte dentro do Plenário, sairá como candidato a governador de Brasília no ano que vem. Na última eleição, foi o 3º parlamentar mais bem votado do Brasil, tendo conquistado 11% do eleitorado na capital federal. “A comissão é para discutir o projeto. É evidente que um projeto que traga prejuízo a tantas pessoas não possa ser aprovado”, comentou.

APOIO AO COOPERATIVISMO – Em seguida, Canal questionou se as associações poderiam contar com o apoio do deputado. Fraga afirmou estar ao lado cooperativismo de socorros mútuos e que, inclusive, já colocou o nome do presidente da AAAPV na mesa que debaterá o tema em uma audiência pública e em um seminário, na semana que vem.

Veja o vídeo clicando no link: https://goo.gl/tNoUyw