Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Civil
Por G1
A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que nesta quarta-feira (5), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos iniciou a operação ‘Contagem Regressiva’ para desarticular um grupo criminoso suspeito de roubar 50 veículos, além de tráfico de drogas. Onze pessoas foram presas.
A ação é coordenada pelo delegado Hugo Leonardo e cumpre 35 mandados, sendo 15 de prisão e mais 20 de busca e apreensão em Aracaju e no município de Siriri. Oitenta policiais fazem parte da ação.
De acordo com a SSP, na última segunda-feira (3), policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) entraram em confronto com três membros da organização, no município de Laranjeiras, suspeitos de serem os responsáveis pelos roubos a mão armada, desmanchar os carros e repassar as peças para comerciantes de Aracaju. Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram.
Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos ao longo da semana passada e mais sete foram detidos na manhã desta quarta-feira (5), totalizando 11 pessoas presas. Segundo o delegado Hugo Leonardo, além de roubos de veículos, a quadrilha também praticava tráfico de drogas e receptação.
A operação continua em Aracaju e cidades do interior do estado.
Foto: Divulgação/SSP