AAAPV

Outdoors com a frase “Proteção Veicular é Legal” são instalados na via de acesso ao Aeroporto de Brasília

O objetivo da ação promovida pela AAAPV é chamar atenção dos milhares de passageiros sobre a atividade e como o PL 3139/2015 pode afetar a todos os brasileiros

Por Andrew Simek

Dois outdoors com a frase “Proteção Veicular é Legal” estão instalados na via que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília (DF). As telas podem ser vistas tanto por quem está chegando no terminal como por quem está saindo. A ação é promovida pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), e atingirá milhares de pessoas dentro do próximo mês.

A intenção, segundo o presidente da AAAPV, é que todos saibam o que é a atividade, a representatividade dela e como o Projeto de Lei (PL) nº 3139/2015 pode desempregar e afetar negativamente a economia do Brasil. “Vendo os painéis, eles entrarão em nosso site e saberão mais sobre a atividade que, de fato, é legal”, comentou Raul Canal.

DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL – Por ser uma rota frequente dos parlamentares, que costumam desembarcar na terça-feira e voltar para seus estados na quinta-feira, diversos membros da Comissão Especial que analisa o PL 3139/2015 e deputados de outros setores também terão acesso à publicidade, que demonstra a força e representatividade do movimento em todo o País.

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: