AAAPV

Painéis em jogos do Brasileirão proporcionam repercussão positiva para a campanha “Proteção Veicular é Legal”

Milhões de pessoas que assistiram as disputas do Brasileirão neste domingo (17) viram a campanha

ANDREW SIMEK

As disputas entre Grêmio x Flamengo e Corinthians x Internacional, exibidas em toda a rede nacional no último domingo (17), deram maior amplitude para a campanha “Proteção Veicular é Legal”, estrelada pelo craque Zico. Isso porque a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) contratou painéis de LED e fixos que ficam em campo, e os jogos foram transmitidos tanto pela Rede Globo quanto pelo Premiere.

Outros programas, como o Jogo Aberto, da TV Band, repercutiram momentos da partida e mostraram, em bom ângulo, a publicidade. “Recebemos inúmeras mensagens e fotos de pessoas que viram o anúncio e agora estão se questionando sobre o que é o mercado e como ele favorece a população brasileira”, comentou o presidente da AAAPV, Raul Canal.

A CAMPANHA

Além de estar em redes sociais por todo o Brasil e nas revistas de bordo das companhias aéreas LATAM e GOL, a campanha da AAAPV também ganhou os corredores do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek e diversas rotas da capital federal.