AAAPV

A partir da próxima segunda-feira (30), a Ouvidoria da AAAPV entra em funcionamento

Além de mediar conflitos entre associados e associações, o novo canal de relacionamento também funciona para resolução de problemas internos da Agência

Por Andrew Simek

Teve problema com sua associação? Está com alguma dúvida ou tem uma sugestão de melhora? Agora, a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) criou mais um meio para intermediar a comunicação entre o associado e a associação: a Ouvidoria AAAPV, que entrará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (30), no telefone 0800-880-1804 e também pelo nosso site institucional.

O novo canal de relacionamento também funciona para resolução de problemas internos da Agência. A intenção, segundo o presidente da AAAPV Raul Canal, é dar celeridade à mediação de conflitos e fiscalizar as entidades filiadas. “Nós temos um Estatuto Social com regras rígidas e claras, para o perfeito funcionamento do sistema de mútuas. Caso as normas não sejam cumpridas, instauramos uma sindicância e podemos até excluir a associação da Agência”, comentou.

COMO FUNCIONA – As informações serão recebidas por uma Central de Atendimento, que funcionará das 8h às 18h, e serão repassadas à diretoria, que montará uma sindicância para apurar os fatos em até 10 dias úteis. A Ouvidoria trabalha com isenção, imparcialidade e ética, para facilitar a vida do cooperado e também trazer melhorias para a associação filiada. AAAPV, a Agência que trabalha para proteger o seu patrimônio.