AAAPV

Pelo menos cinco carros são roubados em João Pessoa em menos de dez horas

Assaltos aconteceram em bairros diferentes. Não há informações se os roubos foram cometidos pelos mesmos suspeitos

 

Por G1

 

Pelo menos cinco carros foram roubados em menos de dez horas, em João Pessoa, nesta quinta-feira (12). Todos os assaltos aconteceram em bairros diferentes. Não há informações se os roubos foram cometidos pelos mesmos suspeitos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16h, no bairro dos Bancários, quando cinco suspeitos roubaram o carro de um homem que presta serviço para uma operadora de telefonia. Quatro suspeitos foram detidos e o carro recuperado após realizarem uma série de roubos.

Por volta das 19h30, outro carro foi roubado por quatro suspeitos na avenida Aderbal Piragibe, em Jaguaribe. A dona do carro era uma mulher. Logo depois, às 20h40, um veículo foi roubado no bairro de Água Fria. O assalto foi feito por dois suspeitos e o veículo foi localizado horas depois na Praia do Sol.

No fim da noite, por volta das 21h30, três suspeitos roubaram um carro no bairro do Esplanada. O veículo era de um motorista de transporte por aplicativo. Dez minutos depois, no bairro do Geisel, uma mulher também teve o carro roubado.

Com exceção do caso do bairro dos Bancários, nenhum dos outros suspeitos foram presos.

 

Foto: Walter Paparazzo/G1

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: