AAAPV

PMDF prende “maior ladrão de carros do Gama e Entorno Sul”

Ele precisou levar um veículo roubado a uma borracharia para remendar um pneu. Neste momento, militares da região o avistaram

Por Jornal de Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) efetuou, na manhã desta quarta-feira (9), a prisão de um homem denominado pela corporação de “o maior ladrão de carros do Gama e Entorno Sul”. Ele é suspeito de roubar, recentemente, uma caminhonete modelo Toyota Hilux no Entorno Sul.

Militares que atuam na região da Santa Maria viram a Hilux passando no chamado balão do Tatico, na altura da AC 300 da cidade, com o pneu furado. Os policiais passaram a patrulhar a área e encontraram o veículo em uma borracharia da mesma quadra. O suspeito percebeu a chegada da viatura e tentou correr, mas foi alcançado.

Durante a abordagem, a PMDF verificou que trata-se de um homem que tem várias passagens pela polícia por roubo de carros. Identificado como Marcinho, ele recebem da corporação a alcunha de “o maior ladrão de carros do Gama e Entorno Sul”.

Com o suspeito, havia R$ 1.920 e um aparelho celular pertencente ao dono da Hilux. Ele foi preso e autuado em flagrante.

 

Foto: Divulgação/PMDF