AAAPV

Polícia encontra centro de desmanche de veículos roubados em Peruíbe, SP

Homem de 57 anos, proprietário do galpão, foi preso

Por G1

Equipes da Polícia Civil encontraram um galpão de desmanche de veículos roubados em Peruíbe, no litoral de São Paulo. No local, os policiais também prenderam um suspeito e equipamentos como ferramentas e bloqueadores de sinal, além de um caminhão roubado.

De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos armados roubaram um caminhão que transportava refrigerantes em Itanhaém, na última sexta-feira (5). Após levar o veículo, os criminosos abandonaram o caminhoneiro na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, entre os dois municípios.

Durante as buscas, realizadas na noite de sexta-feira, os policiais localizaram o caminhão roubado em um galpão, no Centro de Peruíbe. Eles constataram que o veículo já estava sendo desmontado no local e encontraram bloqueadores de sinais no interior do caminhão. O equipamento geralmente é utilizado para evitar que uma carga seja rastreada.

A equipe de investigadores prendeu o proprietário do galpão, um homem de 57 anos. Além do suspeito, os policiais também apreenderam os equipamentos utilizados para o desmanche dos veículos e os bloqueadores de sinal.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe e indiciado pelo crime de receptação. Porém, ele foi liberado após pagamento de fiança. A Polícia Civil continua investigando o caso para localizar possíveis coautores do crime.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil