AAAPV

Polícia investiga quadrilha de roubo a carros no DF

Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido. Última ação aconteceu na Asa Norte. Filho de policial foi vítima do grupo

 

Por Metrópoles

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou dois carros roubados na noite deste sábado (26/10/2019), na Asa Norte. Os automóveis teriam sido levados dos donos por três pessoas, também flagrados pelos policiais. Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido na ação. Eles seriam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de ação.

Segundo a PM, eles roubavam os veículos e escondiam. Neste sábado, um motorista de aplicativo se tornou a primeira vítima. Os bandidos enviaram uma mensagem para chamar o serviço e, assim, tiveram acesso ao crime. Depois, assaltaram o filho de um policial. Os dois casos ocorreram na Asa Norte, e os suspeitos usaram um revólver calibre 32.

O menor seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já os adultos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Nenhum deles tinha passagem.

 

Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: