AAAPV

Polícia registra 7 roubos de veículos em menos de 11 horas em Maceió e no Agreste de Alagoas

Seis motocicletas e um carro foram levados pelos bandidos. Polícia ainda não prendeu nenhum suspeito de praticar os crimes

Por G1 AL

A Polícia Militar registrou sete roubos de veículos em menos de 11 horas em Maceió, região metropolitana e Agreste de Alagoas. Os crimes aconteceram durante o dia de quinta-feira (6). Em todos casos, nenhum suspeito foi preso.

No bairro do Clima Bom, a PM registrou um roubo a um carro de modelo Hyundai HB20 de cor cinza, no final da manhã de quinta (6). O assalto aconteceu próximo a um supermercado na região por um suspeito armado.

Horas depois, na região metropolitana da capital, uma vítima relatou à polícia que teve a motocicleta de modelo Yamaha Fazer 150, de cor azul, roubada por dois suspeitos armados no centro de Coqueiro Seco.

Por volta de 19h, a polícia registrou mais um assalto a motocicleta na região metropolitana. Desta vez, no município de Rio Largo. Dois homens armados levaram a moto de modelo Honda CG 150 cor prata, com destino ignorado pela vítima.

Agreste

Na região do Agreste do estado, a polícia registrou quatro roubos de veículos. O primeiro deles aconteceu no município de Arapiraca por volta das 9h de quinta (6). A vítima relatou à polícia que dois homens com uma arma levaram uma motoneta de modelo Honda Biz 125, de cor vermelha e um aparelho celular.

Também em Arapiraca, mais dois roubos de motocicletas foram registrados. Um por volta de 16h e o outro às 19h20. Ambas são de modelo Honda CG 150, uma de cor vermelha e de cor prata. As vítimas foram orientadas a fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Uma mulher de 31 anos também teve sua motocicleta de modelo Honda Fan 160, de cor preta, levada por criminosos. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima informou que, além da moto, os dois suspeitos roubaram um aparelho celular e R$ 1.300. O assalto aconteceu na zona rural do município de Craíbas.

 

Foto: Reprodução/G1

Prezadas mútuas filiadas,

Informamos que a Assembleia Geral Ordinária da AAAPV, programada para o dia 10 de junho de 2024, mudou de data.

Agora, ela ocorrerá no dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira). Para ter acesso ao edital de convocação com a alteração, acesse: