AAAPV

Presidente da AAAPV agracia parlamentares com mérito jurídico da ordem Dr. Ruy Barbosa

Evento realizado na Câmara dos Deputados contou com a presença de parlamentares advogados; agraciados receberam medalha, malhete jurídico e outras honrarias

Brasília (DF), 21 de agosto de 2023 – Em comemoração ao Dia do Advogado, a Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (ALACH) promoveu, na última sexta-feira (18), uma solenidade que agraciou parlamentares. O evento aconteceu no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

O presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção contra Riscos Patrimoniais), que também é presidente da ALACH, Raul Canal, conduziu a cerimônia e reforçou o impacto do trabalho dos advogados para o avanço da sociedade brasileira. “Esta profissão deve ser praticada com excelência e todos os homenageados a desempenham com maestria. É uma honra estar em um evento que fortalece os laços da comunidade jurídica”, disse.

Lafayette de Andrada, Soraya Thronicke, Vinicius Carvalho, Julio Cesar Ribeiro, João Campos e Gonzaga Patriota foram algumas das autoridades presentes. Muitos deles foram agraciados com mérito jurídico ordem Dr. Ruy Barbosa. Além do diploma, os homenageados foram condecorados, também, com uma medalha e um malhete.