AAAPV

Presidente da AAAPV se filia ao PRB com apoio de João Campos

Filiação aconteceu nesta quarta-feira (4), em Brasília/DF, e contou com a participação do presidente do PRB-DF e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Wanderley Tavares

ANDREW SIMEK

O presidente da AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), Raul Canal, é o mais novo filiado ao PRB (Partido Republicano Brasileiro). A iniciativa teve apoio do deputado João Campos (PRB/GO), um dos parlamentares mais estimados dentro do partido e conhecido pela atuação em favor das mútuas.

A filiação foi realizada na sede do PRB, em Brasília/DF, nesta quarta-feira (4). Canal foi um dos fundadores do partido, em 2005, juntamente com o saudoso vice-presidente da República, José de Alencar. Depois, assumiu o cargo de vice-presidente regional do PRB no Distrito Federal, que exerceu até agosto de 2013, quando saiu para auxiliar na criação do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), do qual foi Secretário Geral da Executiva Nacional.

O presidente da AAAPV avalia este como o “melhor momento” do partido, que hoje conta com nomes fortes e atuantes em sua base. Durante o dia de ontem ele recebeu diversas ligações de deputados federais desejando bom retorno à casa.

COMEMORAÇÃO – O deputado João Campos comemorou a chegada de Canal ao partido. “O Raul tem um excelente currículo, e não veio para ser apenas mais um membro. Ele certamente vai acrescentar, e muito”, comentou.

A notícia também agradou o presidente do PRB-DF e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Wanderley Tavares. “Sempre precisamos de gente experiente e respeitada. O Raul é um grande nome e tem enorme respeitabilidade na sociedade da Capital da República”, finalizou.