AAAPV

Reunião com mútuas de Santa Catarina tem discussão sobre o novo Congresso Nacional

O presidente da AAAPV, Raul Canal, esclareceu como serão as diretrizes do ramo associativista no ano de 2019

 

Tubarão (SC) – As parceiras AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) e Fabesc (Federação de Autorregulamentação e Benefícios de Santa Catarina) realizaram, na última segunda-feira (3), em Santa Catarina, uma reunião entre as 22 mútuas associadas para discutir a nova formação do Congresso Nacional.

O presidente a AAAPV, Raul Canal, colocou em pauta os apoios políticos conquistados, projetos de leis em andamento e arquivados e a situação das associações em todo o País. Ele abordou, também, os possíveis cenários para regulamentação no ano que se aproxima.

Por intermédio do presidente da Fabesc, Delton Baggio e da representante da entidade e procuradora-regional da AAAPV, Dra. Patricia Müller, foram discutidos assuntos internos da Federação, como a disponibilização da prestação de contas e exposição da nova sede, em Tubarão/SC.

“As associações filiadas à Fabesc são também filiadas à AAAPV. Assim, Santa Catarina mostrou enorme força e representatividade com a presença das associações”, comentou Canal.