AAAPV

Suspeito de comprar veículos roubados e adulterá-los é preso em Vitória

Na ocasião, os policiais também apreenderam um veículo com Carlos Alexandre de Oliveira Pinho, de 37 anos

Por Portal R7

Um homem foi preso em Vitória suspeito de vender veículos oriundos de furtos e roubos. A ação ocorreu em um shopping da capital, na última sexta-feira (15). Na ocasião, os policiais da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) também apreenderam um veículo com o suspeito, identificado como Carlos Alexandre de Oliveira Pinho, de 37 anos.

De acordo com o responsável pela DFRV, delegado Icaro Ruginski, os policiais chegaram ao detido por meio de investigações. “Ele adquiria veículos que foram roubados ou furtados e os adulterava para revendê-los. Alguns clientes sabiam da situação errônea dos automóveis, pois o preço que ele oferecia era abaixo do mercado. O detido atuava em grupo, por isso seguimos com as investigações para concluir o caso e prender os outros suspeitos”, explicou.

Carlos foi indiciado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após os procedimentos o suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

 

Foto: Divulgação / PCES